Jovens utilizando roupas da Tassa Jeans
Moda

Conheça a nova coleção Tassa no site da Rodeo West

A Tassa Jeans é uma marca que está presente no mercado desde 1996, entregando o melhor das tendências para quem gosta do estilo country. Para quem gosta das peças da marca e para aqueles que querem conhecer, indicamos conferir o site da Rodeo West. A nova coleção já chegou por lá e com certeza tem peças perfeitas para você!

Conhecendo a Tassa Jeans

Como citamos acima, a Tassa Jeans é uma marca fundada em 1996 e cujo foco é a moda country. Inicialmente, atendia o público que participa de competições equestres, contudo, com o passar do tempo, ampliou seu mix de produtos, passando a atender a um público maior.

Atualmente, a Tassa oferece peças que vão do clássico ao casual com muita qualidade e design diferenciados. No portfólio da marca é possível encontrar peças para os públicos infantil e adulto. Para quem já é fã ou ainda vai conhecer a Tassa, recomendamos conferir as novidades da nova coleção, que já está disponível no site da Rodeo West.

Tassa: conheça a nova coleção disponível na Rodeo West

A seguir você pode conferir mais detalhes sobre as peças da Tassa que chegaram na Rodeo West. Tem opções para todos os públicos e sempre com a qualidade que é uma das características principais da marca.

1 – Calça boot cut

O modelo de calça jeans boot cut é uma das principais tendências da moda country e não pode faltar no closet de cowboys e cowgirls antenados com a moda. Uma curiosidade é que esse modelo se tornou popular nos anos 1990 e agora está retornando para as produções de quem gosta de estilo e conforto.

A calça boot cut é um modelo que segue reto até a altura das coxas e então se torna um pouco mais ampla na barra, assim, a barra “abraça” a bota country. Essa modelagem é bastante democrática, funcionando bem em diferentes tipos de corpos, especialmente para quem tem quadril mais amplo, pois harmoniza a silhueta. Vale a pena conferir o modelo cut da Tassa. Fica a dica de que a nova coleção tem opções femininas, masculinas e infantis dessa calça.

2 – Calça relaxed

Outro modelo de calça jeans que é tendência e que pode ser encontrado na nova coleção da Tassa é o relaxed. Essa modelagem se caracteriza por ser mais solta na parte de trás, na altura do quadril e das coxas. A abertura no tornozelo é ampla, o objetivo da peça é potencializar o conforto de quem usa.

Para os cowboys que gostam de usar botas por baixo da calça é uma excelente alternativa. A nova coleção da Tassa possui um modelo de calça relaxed que não pode faltar nas suas produções.

3 – Turquesa

Uma das cores que é tendência para as próximas estações é o azul turquesa e, claro, que a Tassa incorporou essa cor a várias de suas peças. A nova coleção da marca traz em seu portfólio opções como camisas polo feminina e masculina nessa cor, assim como camiseta feminina. Tem opção de camiseta turquesa também para crianças. Quem gosta de estar alinhado com as tendências vai gostar dessas alternativas.

4 – Camisa manga longa

Para os cowboys que não abrem mão da elegância em suas produções, indicamos conferir as opções de camisas de manga longa que estão disponíveis no site da Rodeo West. Essas camisas, além de poder compor produções country para festas do peão, podem ser usadas também em produções para o trabalho.

Uma dica para quem gosta de peças diferenciadas, mas sem perder a discrição, é a camisa de manga longa com estampa em azul. Os elementos que compõem a estampa são bastante discretos e juntos constroem uma composição elegante e que se destaca. Perfeito para quem gosta de estampas, mas não quer chamar muita atenção.

5 – Camisas de manga curta

Na nova coleção da Tassa também tem ótimas opções de camisas xadrez manga curta. Essas peças sempre funcionam bem em diferentes looks, por serem itens-chave, representam ótimo investimento para montar uma produção country.

6 – Camisetas estampadas femininas

Para as cowgirls, a Tassa trouxe em sua nova coleção lindas camisetas estampadas. As estampas têm bastantes detalhes e apresentam uma composição única. Além das estampas, essas camisetas também se destacam por detalhes nos ombros que ajudam a estruturar as produções. Ideal para quem deseja construir uma silhueta mais equilibrada e elegante. Essas peças são de tecido 100% algodão, o que ajuda a pele a respirar.

E claro que não poderia faltar nessa nova coleção o clássico das camisetas básicas. Investir em peças básicas de qualidade é essencial para montar produções atemporais e cheias de estilo. Camisetas pretas e brancas são itens-chave para produções equilibradas.

Gostou de saber mais sobre a nova coleção da Tassa no site da Rodeo West? Confira já e encontre peças perfeitas para você!

Fonte da Imagem: pexels.com