Moletom country
Moda

Moletom country: opções masculinas e femininas no site da Rodeo

Tem coisa melhor para completar o visual nos dias de frio do que moletom country? Uma opção quentinha e cheia de estilo western para produções confortáveis e arrumadas. Continue lendo para conferir dicas especiais de moletons disponíveis, para eles e para elas, no site da Rodeo West.

Moletom country: confira as opções para cowboys e cowgirls no site da Rodeo

Procurando um moletom country para deixar os dias mais gelados mais agradáveis sem perder o estilo? Então veio ao lugar certo, confira abaixo as dicas de peças que você encontra no site da Rodeo West.

Moletom country para cowboys

Confira as dicas de moletons para eles que estão disponíveis no site da Rodeo West.

1 – Moletom básico

Para os cowboys que têm um estilo mais básico, nada melhor do que um moletom de cor lisa e bem quentinho, não é mesmo? No site da Rodeo você encontra ótimas opções da Hering, uma das marcas que mais entende de roupas básicas. A peça é feita de 80% algodão e 20% poliéster. Tem várias opções de cores como azul marinho, verde e cinza.

Um moletom básico funciona como complemento para produções que já têm peças chamativas. Então, você pode tanto usar esse moletom para compor looks do dia a dia como para montar produções com outros itens mais elaborados. Tem ainda a versão do moletom básico da Hering com bolso canguru e capuz. Fica a sua escolha, o conforto é sempre algo certo!

2 – Moletom com estampa centralizada

Para quem gosta de um visual cowboy urbano, recomendamos conferir os moletons da TXC com estampa centralizada. Eles são feitos de tecido 50% algodão e 50% poliéster. Com bolso canguru e capuz são moletons perfeitos para lugares que venta muito, assim você permanece aquecido em qualquer situação.

As estampas variam desde opções mais básicas com a logo da marca até versões com desenhos mais elaborados. Tudo depende do seu gosto, o que podemos garantir é que, mesmo nos dias mais frios, você vai manter seu estilo com essas peças.

3 – Moletom com estampa da Tuff

A marca Tuff possui diversas opções de moletons no site da Rodeo com estampas cheias de estilo. Essas peças são fabricadas com tecido 50% algodão e 50% poliéster. O modelo tem como principais características bolso canguru e capuz forrado internamente. Além de conforto, é um moletom que vai bem para diferentes produções do dia a dia.

Em um look mais casual dá um toque extra de arrumação e nos looks com peças mais arrumadinhas adiciona despojamento. Estampas de frases são bem legais para tornar as suas produções mais alinhadas com as tendências de moda.

Moletom country para cowgirls

Abaixo você pode conferir dicas de moletons country para cowgirls, todos você encontra no site da Rodeo West!

1 – Moletom flanelado

Conforto é a palavra-chave nos dias mais gelados, não é mesmo? Para se manter aquecida e com toda a liberdade de movimentos nada melhor do que um lindo moletom flanelado.

No site da Rodeo você encontra opções da Levi’s. Essa é feita de tecido flanelado composto por 60% algodão e 40% poliéster. Um detalhe de estilo dos moletons da Levi’s é ter a gola careca, além de modernizar o visual também traz mais conforto.

A modelagem vai bem tanto em produções casuais com jeans e tênis quanto em looks com uma proposta mais fashionista. Essa peça pode ser usada com uma calça de couro ou mesmo sobre um vestido com meia-calça. A “quebra” com o convencional funciona como uma forma de potencializar o estilo do moletom.

2 – Moletom com estampas variadas

O inverno não precisa ser uma estação de roupas sérias e sem atrativos fashion. Uma prova disso é a possibilidade de encontrar moletons femininos country com estampas divertidas da Tuff. Essas peças combinam o conforto de peças quentinhas com o estilo das tendências de moda.

A Tuff trabalha com tecido 100% algodão, isso torna a peça mais agradável de ser usada ao longo dia, pois a pele pode respirar. Esse modelo de blusa se destaca por ter bolso canguru e capuz tornando o seu uso muito mais confortável. Detalhe para o forro interno do capuz que vai te aquecer muito mais nos dias gelados. As estampas são bem femininas e delicadas agregando ao look.

3 – Moletons da TXC

A TXC também conta com uma linha de moletons country femininos que podem dar aquele toque fashion às produções das cowgirls. A dica é conferir os moletons de cores vibrantes como o rosa pink, uma tendência que chega forte no outono inverno. Esses moletons oferecem o equilíbrio entre o urbano e as peças favoritas do inverno.

As estampas com a logo da marca estão seguindo a tendência da logomania que tende a se manter em alta por um longo período. Esses moletons tem capuz e bolso canguru para ajudar a te aquecer.

Gostou dessas dicas de moletom country para eles e para elas?

Fonte imagem: pexels.com