Playlist com músicas de natal
Música

Músicas de Natal: melhores opções country para aproveitar a data

Sabia que você pode montar uma playlist de músicas de Natal country? Para os cowboys e cowgirls que já estão organizando a sua noite natalina, fica a dica de conferir as nossas sugestões.

Músicas de Natal: confira opções country para curtir a data

O seu Natal é animado e com muita música? Se sim, então você vai gostar da lista que preparamos com sucessos para quem adora essa festa e músicas country.

Música: “Noite Feliz”, Leandro e Leonardo

Uma das principais duplas da música sertaneja brasileira não pode faltar na sua playlist Natalina, não é mesmo? O mais legal dessa música é o fato de que ela é uma versão de um dos grandes clássicos do Natal mundial.

A canção original, escrita por Joseph Mohr, ganhou uma roupagem com toques sertanejos feita pela dupla. Incluir essa música na sua noite de Natal é também uma forma de se lembrar de um dos maiores cantores sertanejos que infelizmente já nos deixou.

Música: “Então é Natal”, Luan Santana

Quem está acostumado a ouvir esse clássico Natalino na voz inconfundível da cantora Simone vai se surpreender com essa versão repaginada do Luan Santana. Inclusive, você pode incluir as duas versões na sua playlist para entrar no espírito Natalino. A versão de Luan está mais jovial e alegre, mas as duas são excelentes.

Música: “Entrai Pastorinhas”, Inezita Barroso

Uma música que é sinônimo de Natal e que não pode faltar na sua playlist country dessa data. A saudosa Inezita Barroso interpretou essa bela canção juntamente com a Orquestra Paulistana de Viola Caipira. Certamente você e sua família irão se emocionar quando ouvirem essa bela música nesse dia tão especial.

Música: “Sete Palavras”, Pedro Bento e Zé da Estrada

O Natal é uma data em que celebramos o nascimento de Jesus e a sua vida. Relembrar a trajetória de Jesus é uma parte importante do caminho para nos tornarmos pessoas melhores. Essa moda de viola é ótima para ouvir no Natal porque fala a respeito de como Deus está sempre tentando nos guiar para o melhor caminho.

Música: “Um Jantar para Jesus”, Duduca e Davlan

Uma canção que não é tão conhecida, mas que vale a pena ser ouvida na noite de Natal. Esse é um momento para refletir sobre como estamos levando a vida e sobre as coisas boas que temos. Pensar também sobre como podemos ajudar os menos afortunados é importante. Fazer o bem é crucial para que todo mundo prospere.

Música: “Oração em cantoria”, João Carreiro e Capataz

Uma bela música que transmite uma mensagem poderosa para o período do Natal. Essa canção fala sobre a importância de tomar rumos mais tranquilos na vida, ficando longe do que é mal. Ao ouvir essa música nessa data é possível refletir sobre como estamos agindo com as pessoas à nossa volta e como podemos melhorar.

Música: “Festa de Reis”, Inezita Barroso

Outra canção na voz de Inezita Barroso que não pode faltar no seu Natal. Nesse momento de confraternização nada melhor do que ouvir canções que fazem parte do imaginário e do folclore brasileiro. É um momento perfeito para celebrarmos o que há de melhor em nosso país.

Música: “Tocando em frente”, Almir Sater

A música “Tocando em frente” é um clássico da música brasileira e combina com a noite de Natal por nos levar a uma reflexão sobre a vida. O quanto você tem refletido sobre suas atitudes?

O quanto você está se dedicando para ser feliz e fazer feliz aqueles que estão à sua volta? Temos certeza que ao ouvir essa bela mensagem nessa noite seus convidados farão essa reflexão.

Música: “O milagre do Natal”, Craveiro e Cravinho

A época do Natal deve ser um período de esperança e de renovação dos bons sentimentos. Essa canção se mostra uma ótima opção para a playlist do Natal porque nos permite pensar sobre como voltar para os rumos positivos das nossas vidas.

A música descreve uma cena que acontece no dia do Natal e renova a nossa esperança de que dias melhores sempre vem. Nessa data é fundamental ter boas mensagens para transmitir a sua família.

Monte sua playlist e curta seu Natal

Com a sua playlist country Natalina montada é só curtir esse momento especial com os seus familiares. Lembre-se de que no Natal você pode e deve aproveitar para confraternizar com as pessoas que ama e resolver problemas que possa ter com elas.

Boas músicas ajudam a deixar o clima mais leve e assim tornar o momento da ceia mais tranquilo. Temos certeza de que tudo é melhor conduzido quando é preparado com carinho e afeto. Coloque lindas músicas para tocar e surpreenda seus convidados.

Gostou dessas dicas de músicas para a sua playlist country de Natal? Acesse outras postagens do blog da Rodeo West para conferir mais dicas e novidades sobre o universo country!

Fonte da Imagem: pixabay.com