Músicas sertanejas
Música

Top 10 – Músicas sertanejas mais tocadas em 2022

Pensando em montar uma playlist especial? Então aproveite para conferir as 10 músicas sertanejas mais tocadas em 2022. Com certeza você vai ter uma lista repleta de sucessos. Vamos conhecer esses hits?

Top 10 músicas sertanejas mais tocadas em 2022

Ouvir uma boa música é sempre bom para relaxar, não é mesmo? Então fica a dica de conferir quais são as top 10 canções sertanejas mais tocadas nas rádios no ano de 2022. Vamos dar o play nessa lista?

1 – “Termina comigo antes”, Gusttavo Lima

Um dos cantores sertanejos com mais hits na carreira, Gusttavo Lima aparece no top 1 dessa lista com a música “Termina comigo antes”. A letra fala sobre alguém que já percebeu que não é mais prioridade para a pessoa amada e que prefere ouvir logo que tudo acabou. Sempre é melhor terminar um relacionamento para começar outro, não é mesmo?

2 – “Abalo emocional”, Luan Santana

Luan Santana é conhecido por suas músicas sertanejas românticas e “Abalo emocional” segue mais ou menos por essa trilha. Nessa letra o cantor fala sobre um homem que não quer se envolver a sério com ninguém, mas que está confuso com um possível novo amor. Provavelmente o sucesso dessa canção tem a ver com o fato de que muitas pessoas vivem essa situação no dia a dia.

3 – “Vagabundo chora”, Guilherme & Benuto

Os irmãos Guilherme e Haroldo, mais conhecidos como Guilherme & Benuto, já se destacavam como compositores no meio sertanejo antes de emplacarem hits nas próprias vozes.

A música “Vagabundo chora” aparece em terceiro lugar entre as mais tocadas nas rádios em 2022. A história da música faz pensar, será que vale a pena trocar o que se tem de sólido por momentos de diversão? Afinal, celular quebrado tem conserto, mas o coração já é mais difícil.

4 – “Acabei de terminar”, Hugo & Guilherme, Paulo & Nathan

Duas duplas que estão conquistando os primeiros lugares das paradas de sucesso do sertanejo agora, Hugo & Guilherme e Paulo & Nathan emplacaram o hit “Acabei de terminar”.

Nessa música o personagem principal está interessado em uma mulher, porém, fica em dúvida se deve tentar ou não, afinal ele acabou de terminar uma história. Será que não é melhor esperar um pouco para tentar algo mais sério?

5 – “Bloqueado”, Gusttavo Lima

Gusttavo Lima aparece novamente nessa lista de músicas mais tocadas de 2022, dessa vez o sucesso é “Bloqueado”. Certamente essa música entrou para a playlist de quem terminou um relacionamento recentemente e não está conseguindo seguir em frente. O ideal é esquecer se a pessoa te bloqueou, enquanto tenta ir adiante você pode curtir a canção de Gusttavo Lima.

6 – “Erro planejado”, Luan Santana e Henrique & Juliano

Uma parceria entre Luan Santana e a dupla Henrique & Juliano só poderia ser sucesso, não é mesmo? A música “Erro planejado” está entre as mais tocadas no Brasil e tem uma história interessante.

Nessa letra os sertanejos cantam sobre o quanto é triste quando uma pessoa trai e quer escapar da responsabilidade. Quando o erro é recorrente passa a ser uma decisão, não é mesmo?

7 – “Ciclo vicioso”, Yasmin Santos e Bruno & Marrone

Yasmin Santos é um dos nomes mais promissores do sertanejo e aos poucos vem conquistando o seu espaço. Nessa parceria com a dupla Bruno & Marrone, a artista canta sobre uma pessoa que tem o péssimo hábito de trair o seu par.

Essa história de trair, sofrer e trair de novo se torna um ciclo vicioso na vida dessa pessoa. Como a própria letra sugere, nesse caso o melhor é conversar com a parte que está sendo enganada.

8 – “Insubstituível”, Marcos & Belutti

Marcos & Belutti é outra dupla sertaneja especializada em emplacar sucessos nas paradas sertanejas. A música “Insubstituível” é uma das mais tocadas e conta uma história bem comum nos dias de hoje. Muito se fala como tudo é facilmente substituível atualmente, mas será que aquele amor perdido pode ser tão fácil de substituir?

9 – “Conselho bom”, Diego & Victor Hugo e Maiara & Maraisa

Essa música é literalmente um conselho bom para quem está triste pelo término de um relacionamento. As duas duplas ressaltam na letra o quanto é importante ter amor próprio e buscar forças para sorrir e voltar a viver. Às vezes, tudo o que falta é alguém para te dar esse conselho, então que tal ouvir essa que é uma das 10 músicas mais tocadas no Brasil?

10 – “Não me arranha”, Gusttavo Lima

Realmente, Gusttavo Lima é um dos maiores cantores sertanejos do momento, conseguiu aparecer três vezes no top 10 músicas mais tocadas de 2022. Em “Não me arranha” o cantor conta a história de um homem que brigou com a namorada e quer descontar a sua raiva ficando com outra, mas sem que fiquem pistas.

Gostou desse top 10? Quais dessas músicas não saem da sua playlist?

Fonte imagem: pexels.com