Amigo secreto
Curiosidades

10 dicas de presente country para seu amigo secreto

O amigo secreto é uma tradição de fim de ano e pode ficar ainda mais especial entre os apaixonados pelo universo country com as dicas de presentes deste artigo. Continue lendo e confira 10 dicas de presentes para acertar em cheio e agradar a pessoa que você tirou. Tem opções para cowboys e para cowgirls!

Amigo secreto: 10 dicas de presentes country para cowboys e cowgirls

Quer acertar na escolha do presente para seu amigo secreto? Então confira a seguir 05 dicas de presentes country para cowboys e 05 dicas de presentes country para cowgirls. Tem opções legais para diferentes perfis de apaixonados pelo universo western.

Presentes para cowboys

Tirou um cowboy no amigo secreto e está com dúvidas do que comprar? Confira a seguir algumas dicas incríveis!

1 – Camisa xadrez

Um clássico dos looks country, a camisa xadrez pode ser um ótimo presente para surpreender seu amigo secreto neste fim de ano. Fica a dica de que tem várias opções de xadrez para escolher e certamente uma delas é a cara do presenteado.

Para os cowboys mais discretos e de perfil mais tradicional, a dica é optar por estampas de fundo escuro. Já para os mais modernos, prefira as opções com fundo claro e padronagens menores.

2 – Boné country

Os bonés country caíram nas graças dos cowboys mais modernos e neste fim de ano podem ser ótimas opções de presente. Para escolher o boné do seu amigo secreto, vale a pena observar qual o tipo de boné que ele usa no dia a dia.

Tem modelos mais discretos em cores sólidas e com ornamentos menores. Para quem tem um perfil mais ousado, tem opções de bonés de mais de uma cor com redinha e logos grandes.

3 – Camiseta gola polo

A gola polo agrega um ar mais arrumadinho para os looks country e pode ser uma ótima opção de presente para o amigo secreto do trabalho. O presente em questão pode ser usado em looks do dia a dia de trabalho inclusive, dependendo do dress code do lugar em que vocês trabalham.

Algo interessante sobre essas camisetas, é que elas fazem referência ao estilo country, mas com discrição, podendo ser usadas em diversas situações.

4 – Carteiras

Um clássico dos presentes de amigo secreto, as carteiras também podem ser encontradas em versões country. No dia a dia, nem sempre é possível para os cowboys usar peças desse estilo, então ter um acessório como uma carteira country certamente será motivo de alegria. Além disso, uma boa carteira de couro dura por bastante tempo, sendo um ótimo presente.

5 – Pulseiras para relógios

Uma excelente opção de presente para amigos secretos de valores mais em conta, as pulseiras para relógios country se caracterizam por serem de couro. Ideal para quem gosta de looks com detalhes cheios de estilo e atitude. O mais legal é que tem diferentes opções de cores e padrões de texturas, escolha de acordo com o gosto do seu amigo secreto!

Presentes para cowgirls

Sua amiga secreta é uma cowgirl cheia de atitude e amor pelo universo country? Então você poderá encontrar um bom presente nas dicas abaixo.

1 – Camiseta country

Sua amiga secreta é uma cowgirl que gosta de compor looks mais modernos? Então vale a pena conferir as opções de camisetas country com estampas de logo. A logomania chegou também ao universo das cowgirls e você encontra camisetas de diferentes cores dentro dessa tendência. Também dá para investir em croppeds country. A dica é prestar atenção na paleta de cores que sua amiga secreta usa no dia a dia para escolher uma camiseta dentro dela.

2 – Cintos

Os cintos adicionam graça e estilo para as composições de looks country e podem ser ótimos presentes de amigo secreto. Quem for apostar nesse item para presentear deve se atentar para o tanto de ornamentação que a cowgirl usa no seu dia a dia.

Para quem segue uma linha discreta, prefira as opções com menos aplicações. No caso de quem gosta de um look mais chamativo, vale a pena apostar em cintos com elementos maiores.

3 – Fivelas

Indicamos os cintos como bons presentes e não podemos deixar de falar sobre as fivelas. Se a sua amiga secreta gosta desse item para incrementar as suas produções de festa do peão, vale a pena dar uma pesquisada.

Esse é um item que pode ser encontrado com diferentes graus de detalhamento. Tem os modelos mais simples com formato convencional de fivela e outros com ilustrações típicas desse universo western.

4 – Capas para celular

Uma bela capa para celular de couro é um ótimo presente, pois, além de bonita, cumpre com maestria a sua função de proteção. Tem ótimas opções para diferentes gostos, desde quem é fã dos cavalos manga-larga marchador até quem gosta de acessórios com diferentes texturas. Mais uma vez, lembramos que é essencial observar o estilo da sua amiga secreta para escolher a melhor opção para o gosto dela.

5 – Acessórios

O amigo secreto tem um valor mais em conta para os presentes? Então, fica a dica de apostar em acessórios country como pulseiras de couro. Para quem pretende investir um pouco mais no presente, é possível encontrar lindas opções de semijoias dentro dessa temática. Correntes com pingentes relacionados ao universo country fazem muito sucesso entre as cowgirls.

Gostou dessas dicas de presente de amigo secreto country? Agora é só escolher o seu!

Fonte imagem: pixabay.com