The Ranch
Filmes

The Ranch: ótima série para se maratonar na Netflix

Procurando algo legal para assistir com a família? Então, você vai gostar da dica de entretenimento que iremos compartilhar, a série de comédia “The Ranch”. Uma boa pedida tanto para se divertir quanto para pensar sobre a importância da família na vida.

The Ranch: série para maratonar em família

Um grande sucesso do catálogo da Netflix, The Ranch é uma série que acompanha a trajetória de uma família que tenta administrar um rancho enquanto precisa reaprender a conviver. O lançamento da primeira temporada aconteceu em 2016. A trama acontece na cidade de Garisson, no Colorado, e tem início com o retorno de Colt Bennett (Ashton Kutcher).

Colt teve uma breve carreira de jogador semiprofissional de futebol e precisa se readaptar à convivência com o pai e o irmão no rancho da família. Quando descobre que o negócio familiar está enfrentando dificuldades, ele percebe que precisa ajudar seu irmão Jimmy “Galo” Bennett (Danny Masterson) no gerenciamento do rancho.

Essa é uma ótima série para maratonar porque conta com quatro temporadas divididas em oito partes. Cada parte conta com 10 episódios que, além de engraçados, trazem algumas reflexões sobre a convivência com a família. O relacionamento dos irmãos entre si e com o pai não é exatamente dos melhores e isso gera diversos momentos cômicos.

Polêmica

O ator Danny Masterson participa como “Galo” Bennett na primeira, segunda e metade da terceira temporada de The Ranch. Sua retirada da série de sucesso se deveu a diversas acusações de abuso sexual feitas contra ele. Para assumir esse lugar de protagonismo ao lado de Kutcher foi escalado o ator Dax Shepard, que assumiu o papel de Luke Matthews.

Outras séries para maratonar na Netflix

Gostou da dica de The Ranch? Se quiser continuar as suas maratonas de séries ligadas ao universo country confira as dicas abaixo.

Fearless: 8 segundos para a glória

Começamos com a dica de uma série documental que tem tudo para encantar os apaixonados por rodeios. Fearless acompanha a jornada de quem deseja chegar ao campeonato mundial realizado em Las Vegas e que arrisca tudo para isso. Quando a sua profissão é permanecer 8 segundos em cima de um touro bravo, é importante estar pronto para tudo, não é mesmo?

Dolly Parton: Tocando o Coração

Você gosta da cantora country Dolly Parton? Então vai gostar de saber que na Netflix você pode assistir a uma série de 8 episódios em que as músicas da artista se transformam em lindas histórias. As histórias emocionantes dessa série são sobre família, fé, perdão e amor. Uma boa pedida para quem está querendo relaxar e se emocionar.

Heartland

Uma excelente definição da série “Heartland” é que se trata de um drama familiar com o melhor do universo country, ou seja, uma ótima série para maratonar. Quando a mãe de Amy e Lou Fleming sofre um acidente de carro fatal, elas decidem ajudar o avô Jack Balrlett a cuidar de cavalos que sofreram maus tratos em um rancho.

Esse trabalho é uma forma de dar prosseguimento ao legado da mãe. Ao longo da trama, a família precisa entender como reestruturar suas relações e se recuperar das dificuldades financeiras.

Como virar um cowboy

Procurando uma série para se divertir? Então essa é uma excelente dica e você ainda vai conseguir boas dicas de como montar. Através das redes sociais, Dale Brisby busca manter vivas as tradições do universo dos cowboys. Com uma temporada de seis episódios, essa série pode ser excelente para você relaxar.

Country para sempre

Uma série no formato de reality show que acompanha o dia a dia do artista country Coffey Anderson e da sua esposa, a dançarina de hip-hop Criscilla. Os dois tentam equilibrar a vida familiar com os compromissos de trabalho.

Família em concerto

Uma série divertida e com ares de romance, Família em Concerto conta a história de uma aspirante a cantora country que tem dificuldades para conquistar a fama. Quando se torna babá de cinco filhos de um viúvo bonitão, ela vê sua vida e suas prioridades mudarem radicalmente.

Zoe e Raven

Essa é uma dica de série teen para as crianças e adolescentes da família. A história acompanha a história de uma garota chamada Zoe que vai passar férias no interior. Lá, ela estabelece uma relação especial com um cavalo, que aparentemente tem comportamento difícil. Essa amizade é fundamental para ajudar a menina a compreender diversas questões da vida.

Spirit

A série animada “Spirit” é perfeita para pequenos cowboys e pequenas cowgirls. Com 8 temporadas, a história gira em torno da amizade desenvolvida entre a pequena garotinha Lucky e o cavalo selvagem Spirit. A cidade em que a história acontece tem um visual de Velho Oeste e com certeza os pequenos vão adorar participar das aventuras de Lucky e Spirit.

Gostou dessas dicas para maratonar na Netflix? O universo country tem ótimas séries!

Fonte imagem: folkdaworld.com