Dia das mães
Mundo Country

Dia das mães: melhores opções de presentes country no site da Rodeo West

Com o dia das mães chegando, é importante começar a pensar em uma opção especial de presente para quem mais te ama no mundo. Se a sua mãe gosta do universo country, certamente vai adorar as excelentes opções disponíveis no site da Rodeo West. Tem presentes para todos os perfis de mães, que tal conferir algumas sugestões?

Dia das mães: confira opções de presentes country no site da Rodeo West

Para as mães que apostam no estilo country temos várias opções de presentes para indicar. Então confira abaixo o que você pode encontrar no site da Rodeo West e invista no melhor presente para ela!

Camisetes, camisas e blusas

Que tal presentear a sua mãe com lindas camisetes, camisas e blusas? No dia dela, escolha uma peça que tenha tudo a ver com o seu estilo pessoal. Uma bela camisete com estampa xadrez funciona como curinga para as produções country. No caso das mães que gostam de mais cor em seus looks, indicamos as camisas com estampa floral.

E claro que para as mães que preferem blusas, a Rodeo West tem várias opções incríveis. Para as mães que seguem um estilo mais básico, tem camisetas lisas ou com estampas simples. Já para quem precisa de peças-chave para compor produções de trabalho, indicamos as blusas de gola alta e as caneladas.

Calças jeans

Para as mães que gostam do estilo country, a calça jeans é um presente clássico. E na Rodeo West você pode escolher entre uma grande variedade de modelos e estilos. Para as mais clássicas tem o jeans skinny azul escuro sem lavagem.

Já para as mães que gostam de acompanhar as tendências, indicamos calças boot cut, atenção especial para as bordadas. O modelo flare, que vai muito bem com as botas de cano curto, também pode ser uma ótima opção de presente. Fica a dica para conferir também as jardineiras jeans que são perfeitas para as mães descoladas.

Botas country

O dia das mães pode ser um excelente momento para presentear sua mãe com uma bela bota country nova. Se ela gosta de botas elegantes com um toque fashion, indicamos os modelos de botas texanas. De maneira geral esses calçados são a definição de elegância com aquele algo a mais que os tiram do lugar-comum. Tem opções que podem ser facilmente levadas para as produções de trabalho.

Mas, se a sua mãe prefere produções com mais cor e destaque, então recomendamos a seção de botas western no site da Rodeo West. Tem opções que apostam nos bordados como toque diferencial, enquanto outras também têm cor vibrante. O mais interessante é que tem opções para o dia a dia com cano curto e outras que vão muito bem nas festas do peão. No site você também encontra coturnos e galochas.

Chapéus

O chapéu country é um clássico das produções western e esse pode ser um lindo presente para as mães no dia delas. Para um visual fashion e imponente, indicamos os chapéus de couro. Tem opções lisas e outras com belas estampas texturizadas.

Os chapéus de feltro também são lindas opções de presente e podem funcionar bem com os looks de festa do peão. Os modelos de palha também podem ser boas opções para presentear no dia das mães. Na hora de escolher o modelo perfeito para, considere o gosto pessoal da sua mãe, encontrando assim o estilo mais adequado.

Cintos

Em uma produção country não pode faltar um belo cinto, não é mesmo? No site da Rodeo West você encontra lindas opções para presentear a sua mãe no dia dela. Para quem deseja algo diferenciado, indicamos os cintos com bordados e em couro croco. Cintos de couro bordado e trançado são perfeitos para quem gosta de dar um toque rústico para seus looks.

Se a sua mãe gosta de brilho, indicamos os cintos com aplicação de glitter. Fivelas com efeito de cobre envelhecido também são ótimas opções de presente porque agregam ao estilo da presenteada. Para as mães mais sofisticadas tem opções com aplicações de strass.

Pulseira de couro

As pulseiras de couro country estão em alta entre as tendências e podem ser um presente especial para as mães. Para aquelas que têm na fé um norte na vida, há lindas opções com detalhe em cruz, com aplicação do Pai Nosso e de Nossa Senhora Aparecida. Tem também outras opções com referências ao universo country, como a montaria em touro.

Colares e brincos

Ainda entre os acessórios indicamos lindas opções de brincos e colares country. Uma das peças mais bonitas disponíveis no site é o brinco de ferraduras com strass. Entre os colares tem opções com pingentes variados, como cabeça de cavalo com aplicação de strass, bota com ferradura, pata de cavalo, entre outros.

Gostou dessas dicas de presentes para o dia das mães? Agora é só fazer a sua escolha e presentear a mulher mais importante da sua vida!

Fonte imagem: pexels.com