Conheça sucessos da música country internacional em 2022
Música

Música country internacional: o que é sucesso em 2022?

A música country internacional tem sempre hits incríveis para embalar diferentes momentos da vida. Se você é fã desse estilo vai gostar da lista que elaboramos a seguir com os grandes sucessos de 2022. Preparado para dar o play?

Música country internacional: conheça os grandes sucessos de 2022

Se você já tem uma playlist com os melhores cantores sertanejos brasileiros, com certeza vai gostar de ter uma playlist com os grandes sucessos do country internacional. Confira abaixo o que está fazendo sucesso em 2022!

My Mom’s My Teacher, de Titty Bingo

Uma música country internacional que está tocando muito no ano de 2022 é “My Mom’s My Teacher”, da banda Titty Bingo. Conhecida como uma banda de garagem do Texas, esse grupo coleciona alguns hits. Essa música é especialmente interessante porque fala sobre a relação com a mãe. Para muitas pessoas, a mãe é a grande inspiração para se ser quem se é na vida.

Fancy Like, de Walker Hayes

Um dos principais nomes da música country pop atual, Walker Hayes também merece um lugar nessa lista de hits de 2022 com a canção “Fancy Like”. Apesar de ser um lançamento de 2021, a música continua em alta. Nessa canção, Hayes nos fala sobre um relacionamento baseado em coisas simples, como ter encontros em uma lanchonete e achar isso incrível.

Fall In Love, de Bailey Zimmerman

Uma música country para quem está sofrendo por amor, nessa canção Bailey Zimmerman conta a história de alguém que viu seu par ir embora para viver outra história.

Com um ritmo gostoso, a música conta com a poderosa voz do jovem cantor de country que vem ascendendo cada vez mais nesse concorrido cenário musical. Certamente, essa música vai permanecer na lista de mais tocadas por um bom tempo.

Black Horse Through Hell, de Reuben Brock

Essa música criou uma sonoridade bastante interessante ao mesclar o som de guitarras e violinos tocados com muita intensidade. Uma música country com muitos toques de rock e que já diz a que veio no seu clipe.

O artista Reuben Brock é reconhecido como um dono de muitos hits country e claro que em 2022 não poderia ser diferente. Uma música contagiante que é impossível ouvir apenas uma vez.

Never Say Never, de Cole Swindell & Lainey Wilson

O feat entre dois artistas da música country jovem que vem aparecendo constantemente na lista das músicas mais tocadas de 2022. Cole Swindell é um cantor e compositor de música country que vem lançando hits há algum tempo.

A também cantora e compositora Lainey Wilson lançou seu primeiro álbum em 2014 e, desde então, vem conquistando seu espaço nesse estilo. Nessa música, os dois cantam sobre uma história de amor explosiva em que é difícil saber se o casal se faz bem ou mal.

If I Was a Cowboy, de Miranda Lambert

Uma das finalistas da temporada de 2003 de “Nashville Star”, Miranda Lambert vem construindo uma carreira bastante sólida ao longo dos anos. Nessa canção ela canta como seria se ela fosse um cowboy.

Um tema interessante para uma música country de 2022, pois nos ajuda a entender as diferenças que ainda existem entre a forma como homens e mulheres são vistos nesse segmento.

Trouble With A Heartbreak, de Jason Aldean

Um nome famoso do country internacional, Jason Aldean entrega para os apaixonados por esse estilo uma música cheia de ritmo e perfeita para afogar as mágoas. O interessante dessa letra é que ela enfatiza que está tudo bem em sofrer por amor, afinal é importante ter um tempo para superar a história que está terminando. Mesmo que as pessoas digam que é melhor simplesmente partir para outra história, nem sempre isso é verdadeiro.

Someone, de Aaron Lewis

Nessa música, Aaron Lewis nos faz entender aquela velha máxima de que não é importante achar alguém perfeito, mas sim alguém perfeito para você. Com uma melodia suave, é boa para ouvir mais de uma vez porque é bastante relaxante. Além disso, pode ser uma linda canção para ser escolhida como tema da história com alguém especial.

Whiskey Sour, de Kane Brown

Perder um amor é sempre triste e nessa música Kane Brown conta uma história de um término que ficou confuso para uma das partes. Com sua voz potente, o cantor nos faz sentir o sofrimento do personagem principal que tudo o que pode fazer é tomar seu whiskey azedo. Brown tem se destacado como um dos principais nomes do country internacional.

Autopilot, de Allison Ponthier

A cantora e compositora Allison Ponthier vem despontando como um nome do indie folk com um toque country. A canção “Autopilot” ganhou um simpático e colorido clipe que dá um toque lúdico para a canção. Vale a pena ouvir a música com a mente aberta para refletir sobre como é importante buscar coisas que nos fazem bem para as nossas vidas.

Gostou de conhecer os sucessos country de 2022? Qual o seu preferido?

Fonte imagem: pexels.com